Piso para piscina – Tipos, Preços, Modelos

Ao adquirir uma piscina não basta apenas se preocupar na sua instalação e no fornecimento de água. Muito pelo contrário, embora estes sejam pontos principais, é necessário que pense em toda a estrutura ao redor de uma piscina. Isto porque não adianta instalar uma piscina em seu quintal sendo que ao redor dela é apenas areia. Para que a água não fique instantaneamente suja é necessário que instale um piso para piscina. Então, está pensando em instalar um piso para piscina aí na sua casa? Veja os tipos de piso, preço, onde comprar e outras informações.

Piso para piscina

Piso para piscina – Modelos, tipos de piso para piscina

Tipos de piso para piscina

Hoje em dia, existem inúmeros tipos de piso para piscina que você pode escolher para aplicar aí na sua casa. Os pisos não devem ser escolhidos aleatoriamente, mas sim, pensado em todos os âmbitos: segurança, paisagismo, durabilidade, etc.

Pedras para piscina

Os pisos para piscina de pedra são os mais utilizados pelos brasileiro. Em questão, essas pedras podem ser variadas, seja na maneira qual é instalada ou no tipo escolhido. Muitos proprietários de piscina escolhem as pedras São Tomé e Mineira. O motivo da escolha dessas duas é por serem antiderrapantes e também possui propriedades térmicas.

Piso para piscina em pedra São Tomé

Piso para piscina em pedra São Tomé

Piso de Piscina em pedra Mineira

Piso de Piscina em pedra Mineira

Pedra Caxambú para piscina

Pedra Caxambú para piscina

Deck para piscina

esse tipo de piso para piscina garante uma ambientação elegante e fina à sua área de lazer. Boa parte desses decks são feitos de madeiras ecológica totalmente apropriada para esse fim. Geralmente a fabricação desses decks é com madeira ipê ou cumaru. Como é propriamente feito para essa utilização, você não deve temer condições como sol forte e chuva.

Deck para piscina em madeira envernizada

Deck para piscina em madeira envernizada

Mármore para piscina

Quem procura proporcionar um visual elegante pode optar certamente pelo piso de mármore. Ele deixa a piscina com visual mais sofisticado, além de poderem ser encontradas em inúmeras texturas. No entanto, o mármore possui um preço um pouco mais elevado do que os demais pisos para piscina citado acima.

Piso de Piscina de Mármore branco

Piso de Piscina de Mármore branco

Piso de mármore para a piscina

Piso de mármore para a piscina

Piso cerâmico para piscina

Por ser um material de baixo custo, muitos preferem utilizar a cerâmica para revestir os arredores da sua piscina. O grande trunfo da cerâmica é que pode ser encontrada numa variedade de tamanhos, texturas e também cores. Só que também existem desvantagens: material atérmico e os rejuntes podem acabar escurecendo ao passar do tempo.

Piscina externa com piso porcelanato

Piscina externa com piso porcelanato

Piscina com Piso Porcelanato Madeira

Piscina com Piso Porcelanato Madeira

Piscina de granito

O granito também é um tipo de piso muito utilizado para revestir os arredores da piscina. Este material consegue trazer elegância e delicadeza para o seu ambiente. No entanto, ao utilizar o granito é preciso que seja em seu estado bruto. Isto porque se for polido, o granito perde toda sua propriedade antiderrapante, tornando o piso ideal para quedas. O granito exige cuidados. É necessário que o limpe regulamente e também utilize resina para evitar machas advindas de óleos bronzeadores e protetores solares.

Borda de piscina cm granito queimado branco

Borda de piscina cm granito queimado branco

Piso de piscina em granito queimado

Piso de piscina em granito queimado

Borda de piscina de granito

Borda de piscina de granito

Onde comprar piso para piscina

É possível comprar piso para piscina em qualquer loja grande de material de construção. Por se tratar de um produto com grande pedida, os fornecedores não deixam faltar na prateleira. Caso não esteja encontrando o piso para piscinas nessas lojas, você pode optar por comprar na internet. Existem inúmeras lojas que vendem esse produto na internet, como a Americanas e também a Loja Plantei. No entanto, o frete à ser pago, muitas vezes, não compensa.

CONTINUE LENDO

Deixe seu comentário!

Os comentários estão desativados.